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jogos da copa feminina de futebol,Hostess Popular Online, Competição de Jogos com Interação em Tempo Real, Mantendo Você Conectado e Engajado com Cada Novo Desafio que Surge..Grande parte do aspecto "sombrio" de ''Like a Prayer'' surgiu a partir do que estava acontecendo ao redor de Madonna enquanto ela apresentava Speed-the-Plow em Nova Iorque. Ela considerava seu personagem "incrivelmente desgastante e espiritualmente deprimente", assim como o cenário. Sentimentos como introspecção, frustração e desespero começaram a nascer nela. A artista confessou que devido ao estado de espírito em que se encontrava na época, lidava com muita tristeza, o que não enfrentava há muito tempo e que se refletia a cada noite. Juntamente com isso, o papel que a igreja desempenhou em sua vida tornou-se um problema subjacente que ela decidiu refletir em sua composição. Em seu próximo disco, Madonna partiu para curar musicalmente suas feridas emocionais e religiosas; para isso, ela trabalhou com os produtores Stephen Bray e Patrick Leonard, com quem já havia colaborado em seu álbum de estúdio anterior ''True Blue'' (1986) e na trilha sonora de ''Who's That Girl'' (1987), enquanto ela considerava suas alternativas, os produtores criaram individualmente faixas instrumentais e ideias musicais para apresentar a ela. Embora se conhecessem e já tivessem trabalhado com a cantora, havia uma certa competição entre eles para ver quem conseguia mais músicas em um de seus álbuns. Ambos trouxeram seu próprio estilo ao projeto; Bray tinha predileção por faixas ''dance pop'', enquanto Leonard tinha um estilo mais melódico. Madonna estava ciente da dinâmica de relacionamento entre os dois e notou que a tensão era boa para a exercitar a criatividade, opinando: "Gosto quando as pessoas se enfrentam. Eu até gosto quando eles me encaram. Se você quer criatividade, você deve ter faíscas. Eu sou a favor disso.",Paul Schrodt, da ''Slant Magazine'', mencionou que mencionou que "o arranjo astuciosamente complexo de Leonard — guitarra espanhola, congas e maracas" deu ao dinamismo musical de Madonna que finalmente apagou a crença, com base em seus inícios musicais, que ela era uma ''pop-tart'' artificial de boate. Carlos del Amo, da agência de notícias espanhola EFE, considerou uma das melhores músicas de Madonna. Louis Virtel, de NewNowNextEle escreveu: "Um dos temas mais atemporais de Madonna é, sem dúvida, "La Isla Bonita", uma memória suave e sonhadora do utópico San Pedro. Como canção de romance, é tocante e, como reflexo pessoal, é lindo". Chuck Arnold da ''Entertainment Weekly'' incluiu-o em 19º lugar da lista de melhores singles, e chamou -o "sem dúvida, uma das mais belas canções que Madonna tem feito." Ele acrescentou que, explorando o pop latino muito antes de se tornar moda, "inspirou tudo, desde o seu próprio "Who's That Girl" até "Alejandro" de Lady Gaga». Jon Pareles do ''New York Times'' a considerou uma das canções de amor "mais amigáveis" de Madonna, e Don McLeese, do ''Chicago Sun-Times'', achou que era a melhor e mais memorável do álbum..
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